.

Watch Dogs


Watch Dogs é um jogo de ação da Ubisoft compatível com as plataformas Xbox 360, PS3 e PC. O game apresenta gráficos acima da média dos jogos atuais, além de ter uma jogabilidade interessante. O ambiente de Watch Dogs é urbano e a trama do jogo envolve hackers. A história do jogo começa com um apagão nos EUA, possivelmente provocado por cibercriminosos, e esse ataque leva o governo norte-americano a criar a rede CTOS.

O jogo reúne o que há de melhor de "Assassin's Creed", "Splinter Cell" e "Far Cry" e ainda consegue firmar sua própria identidade ao criar uma cidade crível e novas mecânicas de jogo.

Porém, o maior inimigo da nova franquia da Ubisoft é "Grand Theft Auto V" (GTA). Em comparação com Los Santos (aliás, comparação traçada por vezes pela própria Ubisoft), a Chicago virtual é uma cidade meio morta. Certos pontos do coração da metrópole são vazios, dando a impressão de que estamos em um feriado prolongado que os cidadãos aproveitaram para viajar.

A história, embora seja muito boa, se alonga demais e por vezes perde o fio da meada – o segundo ato, principalmente, poderia receber um 'resume aí fera' e ficar mais curtinho. Ainda assim, isso não tira o brilho do game, que faz com que o mundo contemporâneo seja bem representado com detalhes que vão das redes sociais ao perigo de estar o tempo todo conectado.

No geral, "Watch Dogs" é um ótimo game, pensado e construído para os novos consoles – as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 são apenas uma sombra do potencial real do jogo. Este é um ótimo início de franquia e tem ideias que podem ser melhoradas e arestas para serem aparadas em futuras continuações.

Watch Dogs - Trailer DUBLADO Pt-Br





0 comentários: