.

5 Fatos BIZARROS sobre o FUTEBOL !



1- Torcedor invade o campo com mensagem nazista escrita no corpo durante a partida entre Alemanha e Gana no Castelão.


2- O goleiro Tim Howard salvou a seleção dos Estados Unidos 16 vezes contra a Bélgica e bateu o recorde de defesas num jogo de Copa durante a partida realizada no Maracanã, no Rio. As ações heroicas de Tim gerou diversos memes nas redes sociais.


3- Camaronês perdeu a cabeça no fim do jogo e partiu para a briga com o companheiro de equipe Benjamin Moukandjo ao final da partida contra a Croácia na Arena Amazônia. O placar ficou 4 a 0 para os croatas. Os dois discutiram ainda no gramado e foram separados por companheiros de equipe. Só que, segundo relatos da imprensa camaronesa, os dois continuaram discutindo no corredor ao sair do campo e até mesmo no vestiário, onde voaram garrafas de água e sobraram empurrões, apesar dos companheiros de equipe tentando contê-los.


4- Em partida contra a Holanda no Itaquerão, o goleiro Sergio Romero se consagrou como o grande herói do jogo da semifinal do Copa do Mundo no Brasil. O goleiro usou uma "colinha" escondida no calção com informações sobre o estilo de cobrança de cada jogador adversário e defendeu duas das quatro cobranças dos holandeses, levando a Argentina à final do Mundial.


5- Gary Lewis, fisioterapeuta da seleção inglesa, se contundiu ao tentar correr para comemorar o gol contra a Itália e teve que ser atendido por médicos deitado no gramado da Arena da Amazônia.

0 comentários: