.

Jurassic World NOTA 8,5 - TECLA SAP

Aeee Galeraaaaa

Esta semana tive a experiência de assistir a um clássico dos clássicos...

Vou procurar resumir, mas tenho de fato muita coisa a dizer...rs

No início do filme já tive uma grata surpresa, Sir Williams permanece na trilha sonora e já causa uma emoção logo no abençoado solo de trompa...kkk

Jurassic Park, ou Jurassic World que é o nome dado à sequência no 4º filme da franquia começa razoável e com a mesma carinha do primeiro...



Com rostos até que já conhecidos como os atores Brian Tee (The Drift King - Velozes e Furiosos Desafio em Tokyo), Omar Sy que atuou em outro dos filmes que já postei aqui, Os Intocáveis, e acredite se quiser, B.D. Wong que recentemente foi visto em uma participação no filme Golpe Duplo como um apostador, é o mesmo Dr. Wu de 1993 em Jurassic Park...kkk (achei fantásitico), o mediano Chris Pratt que é protagonista e que recentemente foi protagonista também de Os Guardiões da Galáxia e por fim a gatíssima em papel antipático e também mediana atriz Bryce Dallas cuja aparição mais relevante da qual me lembro foi como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3. Tem os dois garotos, um deles até participou do filme homem de ferro 3 mas não to afim de falar deles...kkk

Em um contexto geral, atores pouco carismáticos, fotografia mediana (para a saga) e algumas falhas que eu não vou querer comentar quase me fizeram crer que perdi meu tempo.

Até mais ou menos a metade do filme, já havia perdido as esperanças e acreditava ser mais um roteiro previsível até que...

Nada, vai assistir se quiser...kkk



Mas confesso que da metade até o final me surpreenderam! Mudaram completamente a previsibilidade do filme. Colin Trevorrow conduziu o filme de uma forma fantástica e levou até um final nada previsível...rs

Confesso que para quem assistiu ao primeiro filme há 22 anos atrás na primeira versão, e mesmo sendo hoje, em 3D e com toda evolução da computação gráfica, Jurassic World não é muito melhor que o primeiro e nem que nenhum dos outros no tocante a qualidade de imagens e "impressionantismo" dos Dinos, mas valeu! Eu realmente indico aos fãs da franquia...

Apesar de que para mim é mais difícil acreditar em uma teoria de mais de 75 milhões de anos, do que na criação do mundo por Deus, eu até que gosto de ficção.....kkk


Dessa postagem em diante, vou dar a nota e justificar:

NOTA: 8,5 - Filme bom em um contexto geral, 6,5 sem a trilha sonora!


Abraço galerinha...




0 comentários: