.

TOP 5: FAMOSOS BRASILEIROS QUE PARTIRAM CEDO DEMAIS

RELEMBRE FAMOSOS BRASILEIROS QUE PARTIRAM CEDO DEMAIS.







João Paulo -  Em 12 de setembro de 1997, João Paulo voltava para Brotas, onde morava, depois de um show realizado em São Caetano do Sul, dirigindo pela Rodovia dos Bandeirantes. No quilômetro 40,5 em Franco da Rocha, seu carro capotou por várias vezes e o cantor ficou preso às ferragens, não conseguindo sair do veículo, que se incendiou em seguida. Assim foi o fim da dupla, que estava no auge da carreira.








Ayrton Senna -  Ayrton Senna, o tri-campeão mundial de Fórmula 1, morreu em 1 de maio de 1994, como resultado de uma colisão entre seu carro e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.















Mamonas Assassínas - Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos em 1990, inicialmente tinha o nome de Utopia. A banda Mamonas Assassinas encontrou o trágico fim após a queda da aeronave Learjet, na Serra da Cantareira, em São Paulo. Toda a tripulação morreu no impacto. 



 Leandro - Luís José da Costa,  mais conhecido como Leandro, foi um cantor e compositor brasileiro, que formou com seu irmão Leonardo. Morreu aos 36 anos em 23 de junho de 1998, em São Paulo, com falência de múltiplos órgãos causada por um tumor gigante, segundo médicos do hospital São Luiz. Ele estava em tratamento de quimioterapia para combater o tumor maligno que se desenvolveu em seu tórax.                                      















Cristiano Araujo - Foi um cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja. Em 24 de junho de 2015, Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, de apenas 19 anos, sofreram um acidente durante a madrugada, quando voltavam de um show em Itumbiara. O acidente envolvia mais duas pessoas, o motorista e o empresário, primo de Cristiano. Allana faleceu no local do acidente, Cristiano e os outros dois foram levados ao Hospital de Morrinhos. Na transferência de hospital, após 3 paradas cardíacas, Cristiano sofreu hemorragia interna e veio a falecer.

0 comentários: