.

A Nintendo nos parques da Universal

Nintendo e Universal anunciam parceria para parque temático

Eu sempre sonhei em ver os personagens do jogo Super Mario Bros em um parque temático. Agora este senho vai se tornar realidade graças a uma parceria entre a Big N e a Universal Parks & Resort.

A Nintendo irá criar atrações dos seus games nos parques da Universal, anunciou a empresa japonesa. Segundo a Big N, a ideia é criar "experiências espetaculares inspiradas nos games, personagens e mundos imensamente famosos da Nintendo"

Apesar de ainda não haver informações sobre as atrações que estarão no parque, já é sabido que elas serão baseadas em jogos, personagens e mundos da Nintendo. Mais dados serão compartilhados conforme os times de ambas as empresas trabalham para criar conceitos específicos. 


“A Nintendo e a Universal Parks & Resorts anunciaram hoje planos para trazer o mundo da Nintendo à vida com parques temáticos da Universal, criando experiências espetaculares e dedicadas aos jogos, personagens e mundos conhecidos da Nintendo. Pela primeira vez, as histórias e personagens [da Big N] serão trazidos à vida de novas maneiras, apenas nos parques temáticos da Universal”, diz o comunicado emitido pelas empresas. Não foi informado quais locais receberão as atrações. 

Atualmente, a Universal tem parques temáticos em Orlando e Hollywood, nos Estados Unidos, Japão e Cingapura.

Fonte: Nintendo.com

0 comentários: