.

1 Milhão de cópias vendidas no mundo


Resident Evil HD Remaster é mais uma versão do clássico game Resident Evil 1. A franquia que revolucionou o survival horror traz para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC o primeiro jogo da série totalmente em HD

O game "Resident Evil HD Remaster" vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo desde que foi lançado em janeiro de 2015, segundo a Capcom.

As principais diferenças da nova versão são o visual, que ganhou mais definição com sua redimensão para o HD, um nível adicional de dificuldade
e os controles. Os jogadores podem escolher entre o esquema original, carinhosamente apelidado de "tanque" pelos fãs por conta da rigidez dos movimentos, e um moderno, parecido com o de "Resident Evil 4 e 6", que leva o personagem na direção apertada no joystick. Os quebra-cabeças e a mansão permanecem os mesmos da era PlayStation 1.

"Resident Evil HD Remaster" é uma conversão em alta definição do remake do primeiro "Resident Evil", lançado em 2002 para GameCube. Este remake, por sua vez, é uma repaginação do jogo original, que praticamente inaugurou o gênero de horror de sobrevivência em 1996, no primeiro PlayStation.

Apesar de ser praticamente o mesmo jogo de 2002 para GameCube, "Resident Evil HD Remaster" é quase um documento histórico para quem gosta de games de terror. A versão de GameCube modernizou e melhorou a produção que para muitos inaugurou o gênero de "survival horror" (horror de sobrevivência), mas foi jogada por poucos.

0 comentários: