.

Esqueceram de Mim com Macaulay Culkin ?

Macaulay Culkin vive versão adulta do seu personagem em “Esqueceram de Mim” no You Tube.

 
Fala Turma!Se você gosta de filme Esqueceram de Mim, você vai adorar esta postagem.

depois de muitos anos exatamente 25 anos após o lançamento do filme  “Esqueceram de Mim”, o protagonista do longa, Macaulay Culkin, volta a viver o seu personagem Kevin num vídeo em um canal no You Tube. Isso foi uma coisa muito bacana, você ver uma continuação do filme, mesmo que seja apenas um vídeo curto e com uma roupagem atual, você ver que o Macaulay Culkin  ainda vela jeito para para coisa.

No vídeo em questão mostra o personagem adulto nos dias atuais e, claro, cheio de problemas psicológicos que viveu quando criança; Afinal, por mais que o filme seja algo engraçadinho para o Natal e um filme ótima para assistir em família, o garoto sofreu um puta trauma, né? Quem ficaria bem sendo esquecido pela família em pleno fim de ano?

Para todo mundo entender do que se trata, o vídeo é o primeiro lançamento da websérie “:DRYVRS”, do ator Jack Dishel, que brinca com motoristas bizarros de aplicativos como o Über.

No segmento, o Macaulay Culkin ou Kevin se enfurece com o assaltante e começa a torturar o cara, mais ou menus como o filme de 1990.

Veja o Video:



A websérie do Jack Dishel, volta com mais episódios no ano que vem.

0 comentários: