.

Top 5 - Desenhos e Seriados da nossa infância!

Qual era o seu desenho favorito quando criança? Aquele que você sabia o horário que começava e ficava de plantão em frente à tv esperando começar? Ou aquele personagem que você sempre escolhia ser em todas as brincadeiras e imitava os trejeitos ou poderes especiais? Com certeza você tem um.Confira e relembre os desenhos que marcaram na nossa Infância.

As Tartarugas Ninja (live action), 1997


Teenage Mutant Ninja Turtles, conhecidos em Portugal e no Brasil como Tartarugas Ninja, é um grupo de 4 tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter.




Abertura:





Cavaleiros do Zodíaco, 1994

Os Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa de mangá, escrita e ilustrada por Massami Kurumada.








Abertura:


Pokémon, 1995

Pokémon é uma franquia de mídia que pertence a The Pokémon Company, tendo sido criada por Satoshi Tajiri em 1995.













Abertura:



Dragon Ball Z, 1989

Dragon Ball Z é uma série de anime produzida pela Toei Animation Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama.











Abertura:


X-Men, 1992


X-Men é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos épicas publicadas nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby.





Abertura:



A Turma do Pateta, 1992

Goof Troop é um desenho animado estado-unidense da Disney, estrelado pelo personagem Pateta em 1992 e tinha no total de 78 episódios. No Brasil, foi exibido pelo programa Disney Club, do SBT entre 1997 a 1998 e 1999 a 2000.






Abertura:


Coragem, o Cão Covarde, 1999

Courage the Cowardly Dog é uma série de desenho animado estadunidense produzida e exibida pelo Cartoon Network e criada por John R. Dilworth.







Abertura:



Pinky, Felícia e o Cérebro, 1998

Pinky, Elmyra & the Brain é um desenho americano de televisão, produzido pela Warner Bros. O desenho é a continuação de Pinky e o Cérebro.









Abertura:



Os Cãezinhos do Canil 1980

Pound Puppies foi um desenho animado estadunidense da década de 1980 produzido pela Hanna-Barbera.

Abertura:



Família Dinossauro, 1991



Dinossauro, é uma série de televisão americana. Apesar de ser concebida como um programa infantil, faz uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média desse país.

Abertura:

Um comentário: