.

Revista Sapiência - Apresenta a coluna: Arte e Cultura

A Revista Sapiência apresenta o nova Coluna e Colunista.




É com enorme prazer que nós da Revista Sapiência apresentamos a nossa nova colunista Camila Rosa ou Mila Rosa, como é conhecida pelos amigos.

Agra vamos falar um pouco sobre nossa amiga. Mila Rosa dedica-se às Artes plásticas, cinema, música, dança e teatro há 8 anos. É Professora de Artes/Educação Artística e Dança nas modalidades: Ballet Clássico, Jazz, Hip-Hop e Dança do Ventre.


Em 2013 foi convidada a fazer parte da Cia de Dança Developpé de São Paulo Cia dirigida por Mayka Barros, onde participou do “Projeto Encontros”.


Em 2013 e 2014 foi convidada a fazer parte do elenco do filme longa metragem “Um Voo para a Liberdade” no projeto Cinema na Zona Leste, uma produção da Cia Nacional de Produções Culturais Gigi Maravilha.





Palavras da Colunista:

Artes plásticas, cinema, música, dança, teatro... Há inúmeras manifestações artísticas que o homem vem utilizando ao longo da história para expressar sua visão e sua perspectiva de mundo, recursos visuais, sonoros e linguísticos, por exemplo, os homens revelam suas sensações e suas ideias sobre todos os tipos de relações sociais e, com isso, desenvolvem sua cultura. Mergulhar nesse mundo, compreendê-lo e permitir que outras pessoas também possam exprimir suas emoções a partir da arte.
Mila Rosa

0 comentários: