.

NASA encontra planeta habitável - TECNOLOGIA

NASA encontra planeta habitável 



Olá pessoal.

Em combinado com o Charles, estamos escrevendo juntos a coluna TECNOLOGIA.

A matéria de hoje consiste na possibilidade de não estarmos sozinhos no universo...rs

Apesar de ser Cristão e tudo para mim não passar de balela, eu acredito que existam outros planetas habitáveis, assim como localizaram um Exoplaneta chamado Kepler-452b..

Ele orbita uma estrela chamada Kepler-452 e leva 385 dias para dar uma volta completa ao redor dela.

É 60% maior que a terra e apesar de sua massa ainda ser desconhecida, existe a possibilidade de ele ser rochoso!

Ainda não se sabe que existe a possibilidade de haver vida, porém a possibilidade é grande de termos outros planeta para destruir!







Confesso que algumas teorias para mim são quase impossíveis de se acreditar, tal como o tal meteoro que devastou a terra há 5 milhões de anos e até que evoluímos dos macacos...kkkkk (essa é a pior) já que mal sabemos o que houve de fato antes de Cristo, (para mim é tudo história contada), porém acredito sim que possa haver outro planeta habitável e talvez que existam até tipos de vidas!

Uma coisa eu já ouvi falar e isso sim eu acredito! Me disseram uma vez que a NASA guarda a 7 chaves a informação que foi descoberta sim, uma cidade, toda de ouro em um local nunca alcançado nem pelas lentes mais potentes...Essa.......é a cidade Santa!...

Teorias....várias teorias...kkk

Abraços

0 comentários: