.

Minecraft

Um jogo lixo que vendeu mais de 20 milhões só para a plataforma PC.



   'Minecraft' bateu novo recorde de vendas no PC (Foto: Divulgação/Sony)

O game de construção com blocos "Minecraft" atingiu a impressionante marca de 20 milhões de cópias vendidas para PC no mês de junho. Segundo o site de estatísticas da produtora Mojang, cerca de 10,6 mil pessoas compraram o jogo nas últimas 24 horas, número que ajudou "Minecraft" a bater o recorde. Eu particularmente nunca fui com a cara do jogo, esta é minha opinião..kkkkkk

A Sony fez pouco esforço para lançar este jogo, mas pelo visto o retorno foi bem acima da media..                                                                                   
Para vocês leitores terem uma pequena ideia do que eu estou falando eu deixei o trailer do jogo em português.

Trailer Minecraft - Dublado em Português/Brasil


Bom particularmente eu não gostei do mundo de "Minecraft". creio que ele está com um perfil de jogo infantil.  Aqui não é a coluna TECLA  SAP, mas darei a nota 4,3 pra este jogo.

Um comentário:

  1. vai se ferrar so porque tem aparencia de um jogo para crianças nao quer dizer que seja ne, eu gostaria de ver vc jogar e nao viciar

    ResponderExcluir