Game Of Thrones (1ª Temporada) - NOTA 10

Sobre Game Of Thrones...

Bom, começo hoje uma nova etapa na Coluna TECLA SAP. A etapa onde falaremos de algumas séries.

Antes, gostaria de compartilhar com vocês meu principal interesse aqui nesta coluna que é, além de fazer críticas positivas ou negativas dentro daquilo que eu assistir, também poder compartilhar sobre séries e filmes que, mesmo sendo velhos, ultrapassados, eu conheci recentemente e assim como eu, alguém pode ainda não ter conhecido. Então vale também como sugestão!


Voltando para a Super Saga GAME OF THRONES.

Com uma fotografia fantástica, núcleos com histórias super interessantes, peitos, e muitos peitos...kkk, e principalmente histórias quase nada prevesíveis...

Nesses primeiros 10 episódios da primeira temporada de Game Of Thrones uma das coisas que se aprende sobre essa bagaça é:

Não espere final feliz....kkk

Começando pela fotografia bem nos moldes Senhor dos Anéis e em lugares impressionantes, cada núcleo revela intrigas e armações que acabam se entrelaçando e criando histórias incríveis!


Quanto aos peitos...kkkkk, muitos peitos de fora, muitas cenas de sexo incluindo nú frontal dão uma pitada de erotismo a série. Em determinados momentos algumas atrizes que já foram do cinema pornô realizam atuações semi-explícitas, mas sem vulgaridade. Com muito talento!.......muito mesmo...kkkkkk



Peitos a parte, a série acaba criando situações surpreendentes com a morte de personagens que até pareciam ser protagonistas. Isso é aceitável pois em 10 episódios de quase 1 hora de duração, é como se fosse um filme de 10 horas só no primeiro episódio. No decorrer da superprodução alguns atores acabam recebendo propostas para outros trabalhos e os próprios roteiristas acabam tendo que matar personagens para que possam mexer no rumo da história.


Um destaque especial para um meio Lannister...kkk, o personagem Tyrion Lannister vivido pelo mini ator Peter Hayden Dinklage....kkkk, é sem dúvidas o personagem mais sapiente da série até aqui! Com uma atuação da mais alta qualidade e sacadas muito sagazes, o personagem faz toda diferença na trama! 







NOTA: 10 - Em fotografia, em atores, em núcleos, em "peitos"....kkk, na história e em tudo até aqui...


Sinto que vai melhorar pois acabei de conhcer os mais novos atores da trama, os DRAGÕES...kkkk



Valeu galera!




0 comentários: