.

Uma visão feminina sobre tipos de “amigas” que todas as mulheres já tiveram um dia.



Tenho certeza que você já deve ter se decepcionado com alguma pessoa que você acreditava ser sua “amiga”, o triste é que nem todas sabem um valor de uma amizade. Mas é claro que sempre temos pelo menos uma amizade pra se confiar. Bom, hoje venho falar de tipos de amizade, avalie-se e veja se encontra alguma dessas características.

Porque às vezes o problema não seja com as outras pessoas e sim com você!!                     




 A ciumenta- Têm ciúmes de tudo, das suas amigas, irmãs ou ate mesmo do seu namorado. Alem disso te pede satisfação quando some das redes sociais e não atende suas ligações.


A iludida- Esta sempre em busca de um príncipe encantado, mas, quase sempre acaba se decepcionando com os caras e seu assunto principal de suas conversas é somente sobre homens.


Conselheira- Esta sempre ao seu lado, sempre disposta a te ouvir e te dar o melhor conselho.


Rainha do drama- Só reclama da vida e não faz nada para mudar.


Invejosa- Resumindo quer tudo seu, imita você, quer ser você.


Fofoqueiras- Não tem nada a ver com a sua vida, mas vigia sua vida 24 horas, e tudo que acaba descobrindo transforma tudo contra você.


Recalcadas- É um pouco pior que as fofoqueiras, basta você se dar bem em algo, se destacar, enfim.. Faz de tudo pra sua vida ser destruída. Inveja, deboche, ódio, estupidez. Uma mistura de tudo isso!


Talarica- Ouvir dizer que amiga que é amiga não é talarica, mas infelizmente ainda tem muitas garotas assim, não aguenta a carência e pega os boys das amigas.



A engraçada- Tem sempre um bom senso de humor, e esta sempre disposta a te fazer sorrir mesmo nos momentos difíceis.



A Irma- Aquela amiga que mesmo que você passe tempo sem ver e a amizade continua a mesma, esta sempre com você nos melhores passeios e sempre sabe seus segredos.


Prestativa- sempre pronta pra te emprestar um dinheiro, ela não se importa de pagar o táxi, ou de pagar aquela blusinha pra você numa loja.


A mimada- Tudo tem que ser exatamente do jeito que ela quer, senão ela bate o pé, ate conseguir algo.


As falsas- Finge ser sua melhor amiga, mas fala mal pelas costas.



Barraqueira-Sempre arruma uma briga, amigas assim não aguentam passar pelo menos um dia sem brigar com alguém.


BFF-Aquela amiga verdadeira, a que compartilham segredos, se divertem. Cantam e choram juntas. Se você tem uma amiga assim valorize.


Competitiva- Sempre tem um ser assim, o engraçado é que compete com coisas banais como que tem o celular mais caro, a foto que mais têm curtidas no facebook. ‘-‘     


                                              
                                        E esse foi o post de hoje, bjos e até a próxima!


2 comentários: