.

Tony Hawk's Pro Skater 5

Activision anunciou retorno da franquia Tony Hawk's Pro Skater, este será o primeiro game para a nova geração.

Game de skate será lançado primeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Activision e Robomodo prometem retorno às origens da série.

Depois de anos e anos de espera, a Activision confirmou nesta mês que Tony Hawk's Pro Skater 5 chega no final do ano. É o retorno da amada franquia de skate e o primeiro jogo da série para a nova geração de consoles.

Como o nome indica, Pro Skater 5 deve ser um retorno à linhagem clássica da franquia, que teve seu primeiro jogo lançado em 1999 (Tony Hawk's Pro Skater). O desenvolvimento do game ficará nas mãos da Robomodo, responsável pelos últimos games de Tony Hawk -- os spin-offs Motion, Ride, Shred e Shred Session.


De acordo com o texto publicado pela GameInformer, o Tony Hawk's Pro Skater 5 deverá juntar o gameplay afinado da franquia com missões especiais e power-ups (incluindo projéteis)

Segundo o que podemos ver pelas imagens, telas clássicos da franquia como o do galpão e o da escola deverão estar de volta, mas também haverá novas fases e missões. Modos online -- em co-op ou competitivo - também estão no jogo. Será possível ainda criar suas próprias fases e compartilhá-las com o mundo pela internet.

Ainda não se sabe se o brasileiro Bob Burnquist estará presente, mas a brasileira Letícia Bufoni faz parte do time de skatistas divulgado pela GameInformer. Além de Tony Hawk , o time inclui Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk (filho de Tony), Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez e Andrew Reynolds.

Fica agora a expectativa para a revelação da trilha sonora de "THPS 5", um dos pontos altos do game. Espero que tenha um pouco das bandas clássicas.

Fontes:GameInformer..

0 comentários: