.

Olimpíadas no Colégio Paschoal Dantas

A Olimpíada já começou em Itaquera.


Domingo Dia 7 junho de 2015, Itaquera parou com o grande evento realizado pelo Colégio Paschoal Dantas, o evento intitulado “5° Olimpíada Estudantil Paschoal Dantas.”, um evento com o foco nas olimpíadas que serão realizadas aqui no Brasil. O evento foi muito bem realizado, desde segurança até recepção dos alunos, convidados e Pais dos alunos.

O evento teve seu início com uma grande passeata relembrando a passagem da tocha olímpica. A tocha foi acompanhada dos próprios alunos e professores dos Colégios Gênios do Futuro , Active e Paschoal Dantas (Unidades da Penha, São Miguel e Parque Do Carmo), assim formando um enorme grupo.

Assim que a tocha chegou no Colégio Paschoal Dantas (de Parque do Carmo), um time de lideres de torcida fizeram uma calorosa recepção, com muito grito, alegria e comemoração. Quando pensei que havia acabado, observo ao lado esquerdo do palco, uma banda estava pronta para tocar uma música para o recebimento da tocha. E quando eu reparei  novamente na banda, reconheci um rosto amigo, e quem era? O nosso grande amigo Alexandre, sim amigos, o nosso colunista Alexandre estava na regência da banda.


Eu não estava presente neste evento como colunista da Revista Sapiência mas estava disfarçada para poder localizar alguma falha, para minha surpresa o evento foi incrivelmente elaborado e organizado, tiveram alguns pontos negativos, porem isso não tirou a grandiosidade do evento que foi realizado com a maior perfeição.  Além da abertura oficial do evento, aconteceu algumas apresentações que completou que fechou o evento com chave de ouro.



Agora como colunista dessa revista digo: Se fosse organizar a abertura das olimpíadas no Brasil, pensaria em chamar a mesma equipe que realizou este evento.

2 comentários: