.

Mortal Kombat X

É o  jogo mais brutal já feito em 2015.


A série Mortal Kombat completa 23 anos . O jogo sacudiu o mercado dos games no início da década de 1990 ao incorporar violência gráfica (com abundância de sangue) ao gênero dos jogos de luta, atraindo um público mais adulto. A franquia foi criada por Ed Boon eJohn Tobias, que colocaram o primeiro fliperama nas lojas em 1992. A partir daí, o título migrou para os consoles e, alguns anos depois, começou a gerar filmes, séries, bonecos e histórias em quadrinhos.

Agora vamos pro jogo."Mortal Kombat X" é o game mais divertido e brutal da série e não é preciso de muito tempo para perceber isso. Os golpes "raio-x" conseguiram ficar ainda mais dolorosos, os "fatalities" foram turbinados por um conhecimento invejável da anatomia do corpo humano e o tom usado nos lutadores e cenários nunca foi tão sombrio.

Os lutadores. 
O elenco é um mistura bem equilibrado de novos e velhos rostos do jogo. Veteranos como Johnny Cage e Sonya Blade se fundem a uma nova leva de combatentes mortais, como Cassie Cage, a filha do casal. Nesse exemplo em específico, Cassie literalmente combina os estilos de luta dos pais, o que pode agradar quem curte apenas certos aspectos de cada um. 

Mesmo quem gosta de jogar com os clássicos, como Scorpion e Sub-Zero, também terá muito que aprender. Isso porque uma das principais novidades de "Mortal Kombat X" é o seu sistema de estilos de luta. São três por personagem, e cada um deles não oferece só um visual único, mas habilidades diferentes. Esse permanente duelo de estilos promete ocupar a mente dos estrategistas de plantão.

Essas são apenas nossas primeiras impressões com o jogo, é claro, mas a chance de elas mudarem é pequena. Com o controle nas mãos, a sensação é de que a Netherrealm, estúdio gerido por profissionais que trabalham em "Mortal Kombat" desde os primeiros games, como Ed Boon, só evoluiu em relação às fundações estabelecidas com competência no último jogo, de 2011. Esse é a versão do jogo mais completo e maduro de todos.

Treiler Official:




"Mortal Kombat X" será lançado oficialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição para Xbox 360 e PS3 foi adiada para o meio do ano.


Fatalities, Brutalities e X-Rays:



Mortal Kombat - Nostalgia:





10 coisas que você não sabia sobre MORTAL KOMBAT:





0 comentários: