.

Despedida - TECLA SAP



Boa noite pessoal.

Hoje vou iniciar minha postagem de forma diferenciada.

Ontem tive uma reunião de quase 1 hora com o Charles e com o Alexandre, e é com muito pesar que comunico meu desligamento do quadro de colunistas do Projeto Sapiência...

Fui convidado para realizar um grande projeto na capital Ottawa no Canadá!

É um projeto voltado para cinema que é meu grande amor.

Na reunião, escolhemos o Alexandre Moraes para dar continuidade na coluna TECLA SAP, já que a idealização da coluna foi dele que também me deu ideias de como produzir minha coluna!

Apesar do curto espaço de tempo que passamos juntos, eu gostei muito de participar desse grandioso projeto!

Se houver alguma chance, em breve mandarei noticias e  informações de meu novo projeto!

Um grande abraço a todos e como é de costume, um beijo no coração de cada gatinha...kkk

3 comentários:

  1. Foi muito bom trabalhar com vc mano..... e saiba que vc sempre terá um espaço na Revista Sapiência... foi um enorme prazer conhecer e trabalhar com vc...... um forte abraço mano e uma boa viajem...

    ResponderExcluir
  2. Graaaande amigo Read, realmente conversamos e apesar de ser um imenso prazer dar sequência na sua coluna, sentiremos sua falta brother, como profissional e como amigo!!! Com certeza farei meu melhor mas por favor não perca contado!!! Muito sucesso nessa nova empreitada que o novo empreendimento dê muito certo!!! Abraços brother!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado até aqui, estarei sempre com vocês!!!

    ResponderExcluir