.

TECLA SAP



Aaaaeeeewww galeraaa....kkkk

Parece que só eu trabalho aqui...kkk

Seguinte, tenho duas dicas firmeza pra vcs!!!

Primeiro deles é uma Ficção Científica lançado em 2002 chamado EQUILÍBRIUM.
Como ator principal está Christian Bale na pele de John Preston e dirigido por Kurt Wimmer.

A história se passa em um futuro distópico, após uma terceira, e destruidora, guerra mundial. A sociedade é controlada por um regime totalitário, que obriga a população a tomar uma droga chamada Prozium que anestesia emoções, prevenindo tensões sociais. John Preston, o protagonista, é um membro da instituição que mantém a ordem e para de tomar o remédio.
Sinopse:
Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª Guerra Mundial e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado.

Muita ação, e uma fotografia maravilhosa mostram uma super produção que teve a ousadia de colocar na capa do DVD "Esqueça MATRIX"!...kkkk

Não é pra tanto....kkk
Mas o filme agrada "bagarai" quem gosta de ficção, ação e uma bela fotografia...

E o outro é um filme que conta uma versão fantástica de como tudo começou aqui na era da informática e tem como título PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO.
Lançado em 1999

O filme começa no início da década de 1970 e termina em 1985, pouco antes de Steve Jobs ser demitido da Apple porJohn Sculley.
Começando no campus da UCB (Universidade de Berkley) durante o período do Movimento Liberdade de Expressão, o filme expõe as aflições dos amigos Steve Jobs (Noah Wyle) e Steve Wozniak (Joey Slotnick), que formariam a Apple Computer; e os estudantes de Harvard, Bill Gates (Anthony Michael Hall), Steve Ballmer (John Di Maggio) e o amigo de Gates, Paul Allen (Josh Hopkins), que criariam a Microsoft.
Gates, Jobs e Wozniak deixariam a universidade (Jobs foi na realidade, um estudante do Reed College) por um curto período, mas isto não é documentado no filme; Wozniak logo regressaria à UCB) para poder tomar o papel no crescimento da revolução dos computadores pessoais. O filme é narrado pelo ponto de vista de Wozniak e Ballmer.
Independente de quanto é real, a história contada nesse filme retrata um rasteira épica que Bill Gates deu em Steve Jobs e mostra também que nem sempre os mais inteligentes superam os mais esforçados!!!.....kkkkk

To ligado que só eu trampo nessa bagaça..kkkk então, até domingo a noite estarei indicando mais para vocês!!!
Vaaaaleu...

Um abraço pra todos e um beijo no coração de cada gatinha!!!

5 comentários:

  1. Teu nariz nego...kkkkkk, eu tb trabalho, já já vou postar o meu tb...kkkk...Abraço parceiro!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, é nóix parça!!!! Abrassss

    ResponderExcluir
  3. Charlote tb...kkk, nem sinal de postagem....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara como vcs são bestas....kkkkk as minhas postagem é como vinho, é para gostos refinados...kkkkkkk logo a minha postagem estará no Ar...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como o vinho foi ótima........kkkkkkk

    ResponderExcluir