.

Na estrada da música...

Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer aceitar a esse convite que me foi feito pelo meu grande amigo e idealizador da revista Charles Milles que apesar de ter um nome muito familiar não entende nada de futebol...rs


Como se trata de uma revista eletrônica, usarei de uma linguagem bem “internetizada” para escrever meus artigos e garanto que enquanto eu mantiver essa coluna no ar estarei alimentando-a com um amplo conteúdo ligado à música!!!

Apesar de ter a ideia de incluir um grande conteúdo do meio de bandas e fanfarras no Brasil, também farei alguns comentários e incluirei bastante material contemporâneo de alguns grandes trabalhos que vêm sendo criados pelo mundo.

Já tenho um amplo conteúdo para alimentar essas primeiras edições da revista e gostaria de começar falando sobre o movimento de bandas e fanfarras no Brasil.

Recentemente foi criado pelo grande maestro Henri Roberto Leite, maestro esse que tive a honra de conhecer no momento em que toquei na Fanfarra do Colégio Desenvolvimento em Interlagos/SP, um grande museu “Facebookiano”, onde ele incluiu muitas pessoas do meio de bandas e fanfarras no Estado de São Paulo e pessoas essas que disponibilizaram um grande acervo de conteúdo na internet.

Esse grupo possui um número bastante grande de postagens diárias e realmente é algo que conta com uma riqueza enorme de detalhes contando a história desse movimento.

No final do artigo, colocarei um link do Museu Online de Bandas e Fanfarras.

Gostaria de antemão, convidar o Maestro Henri Roberto Leite para participar de uma entrevista contando sua história nesse meio: Henri, conto com sua nobre presença...kkkk

Para acessar a esse conteúdo, acesse o link abaixo:


Valeu galera!

Paz, amor, saúde, música e Jesus na sua vida!

3 comentários:

  1. Nossa muito bom, gostei muito da revista. #muitobom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Brunão!!! Vamos trabalhar para melhorar sempre!!! Abraço!!!

      Excluir
  2. Opa é nós...Alexandre....vamos fazer a zuna nesta revista....kkkkkk vai ser muito bom trabalhar com vc...kkkk

    ResponderExcluir