.

Novo Filme do Homem Aranha.

 Homem-Aranha: Título do próximo filme do herói pode trazer conexão com Vingadores


Tobey Maguire e Andrew Garfield já interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas, mas depois que a Sony Pictures e a Marvel Studios fecharam um acordo o personagem terá um lado novo explorado nos cinemas. De acordo com um colunista do site Latino-Review, o próximo filme do Homem Aranha aracnídeo pode ser intitulado Spider-Man: The New Avenger, que em bom portugês significa Homem-Aranha: O Novo Vingador.

Ainda falta confirmação oficial da Sony, mas caso o filme ganhe mesmo esse título, será uma maneira de desvencilhar a nova produção da trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi, e dos dois filmes da saga O Espetacular Homem-Aranha, de Mark Webb. Além disso, o nome remonta ao título de Capitão América: O Primeiro Vingador e reforça a conexão de Peter Parker com o Universo Cinematográfico da Marvel.

O Homem-Aranha deve integrar a equipe dos "super-heróis mais poderosos da Terra" em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 2, após ser apresentado ao público nos eventos de Capitão América 3: Guerra Civil (que estreia dia 28 de abril de 2016).


Até então, cinco atores estão cotados para o papel de Peter Parker no possível Homem-Aranha: O Novo Vingador: Nat Wolff que fez um papel no filme "A Culpa é das Estrelas", Tom Holland qua fez o filme "O Impossível", Timothée Chalamet (Interestelar), Liam James (2012) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret).

O longa ainda não tem diretor definido, mas especula-se que o filme terá a direção de Drew Goddard (diretor de O Segredo da Cabana e produtor e roteirista da série Demolidor).

0 comentários: