.

ZOMBIE ARMY TRILOGY




Não bastava Berlim destruída pelo caos da Segunda Guerra Mundial a Rebellion Oxford, produtora da série Sniper Elite, teve a idéia de introduzir ao cenário criaturas sanguinárias levando a situação ao extremo. Zombie Army Trilogy é a compilação de dois spin-offs da série Sniper Elite, mais um terceiro capítulo inédito.

Você tem oito personagens jogáveis para escolher no modo solo ou se unir a mais três amigos no modo cooperativo e disputar amistosamente na pontuação. Apesar da temática zumbi, o jogo é realista em alguns pontos como é de se esperar da franquia Sniper Elite. As armas utilizadas são as mesmas usadas em 1945 e sua precisão depende de vários fatores. Ao mirar com o rifle, os batimentos cardíacos interferem assim como a respiração do sniper, que pode segurá-la por um momento para melhor pontuação. O vento e as características das balas interferem na trajetória do projétil também.

Nesse jogo a violência é ampliada, é possível desmembrar os zumbis para torná-los mais lentos e esmagar seus crânios para matá-los instantaneamente. No Modo Horda, lhe é disponibilizado cinco mapas para caçar essas criaturas ao infinito. Vença seus amigos no placar no modo online.
Será que demos motivos suficientes para você se aventurar por essa Alemanha caótica e comandada por um Hitler zumbi?

Trailer:



0 comentários: