Na Estrada da Música: Guns N Roses esta voltando

Formação clássica do Guns N' Roses pode se reunir para turnê.



Formação clássica do Guns com Slash e Duff está de volta. Foto: Divulgação

Guns N' Roses parece estar se concretizando. É turma agora só alegria...kkkkk a boa musica esta voltando..

Após quase 20 anos de brigas e trocas de farpas públicas, Axl Rose e Slash parecem ter feito as pazes, e uma reunião da formação clássica da banda já é dada como certa para 2016. Os rumores ganharam ainda mais força após exibição de um vídeo que mostra imagens do último show da formação em 1993, exibido nos EUA, em sessões do novo Star Wars. Diversos indícios que surgiram recentemente, no entanto, sugerem que o retorno do grupo está próximo de ocorrer com Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Neste final de semana, o grupo publicou em seu site oficial o logotipo clássico e postou no facebook uma foto antiga do público durante um dos shows da fase áurea da banda. Embora essas imagens sejam significativas, até aí, nada disso significa um retorno.

Site Oficial do Guns N' Roses:














Facebook Oficial do Guns N' Roses:
















A reunião já é dada como certa pela imprensa norte-americana. Eddie Trunk, apresentador do popular programa That Metal Show afirma que o anúncio deve sair oficialmente nesta terça-feira (29). O mais provável é que a banda seja headliner do festival alternativo Coachella, na Califórnia.

A suposta formação traria Axl ao lado dos originais Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Dizzy Reed (teclado). Não se sabe ainda se outros membros como Izzy Stradlin e Matt Sorum participarão da tour.

Slash e Duff deixaram a banda em 1996 e 1997, respectivamente, após brigas internas. Os dois então seguiram seus próprios projetos solo, enquanto Axl se tornou o único integrante original do Guns N' Roses. O último disco da banda é Chinese Democracy, de 2008. Em 2014, eles se apresentaram no Recife, no palco do Chevrolet Hall.

O que está deixando os fãs realmente animados é um teaser que está sendo exibido antes do filme "Star Wars: O Despertar da Força", nos Estados Unidos. Ao som de "Welcome to the Jungle", o vídeo mostra um trecho do show da banda em 1993, na Argentina, no estádio do River Plate, nesta que foi a última apresentação ao vivo do grupo com Slash.

0 comentários: