.

TOP 5 - Especial: 10 COISAS QUE DAVÃO MEDO NA INFÂNCIA

Quem ai nunca assistiu um filme, desenho, ou qualquer outro programa que fazia você se encolhe todo e não se mexe por nada com medo daquilo que você assistiu ?
Pois é, isso aconteceu com praticamente todas as crianças, e quando você fica mais velho você lembra o quão tolo e inocente era, mas a verdade é que essas coisas te davam um medo surreal.Bom vamos lá relembrar nossos medos de Infância...



1º  BOZO:

O palhaço Bozo,  é um personagem criado nos Estados Unidos em 1946 por Alan Livingston, que fez muito sucesso em vários outros países do mundo. No Brasil, o programa do palhaço Bozo chegou a ser produzido em mais de 240 estações de televisão em 40 países, entre eles, o Brasil, onde se tornou muito popular, sendo exibido entre 1980 e 1991. O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido por Larry Harmon, o dono da franquia, para ser o primeiro Bozo brasileiro.
Mais fala ai quem nunca sentiu medo daquele                                                                          palhaço medonho??
 





2º LINHA DIRETA:

Linha Direta foi um programa da Rede Globo, exibido nas noites de quinta-feira entre 1999 e 2007. O programa dedicava-se a apresentar crimes que aconteceram pelo Brasil e cujos autores estariam foragidos da Justiça.

Muitas crianças sentiam medo do Linha direta, eu era uma delas...kkk






3º CHUPA CABRA:

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil.
Esta lenda também foi mencionada em várias séries:
No episódio 4 da série de humor negro South Park.
No filme da animação do Scooby-Doo e o Monstro do México.
Episódio 11 da temporada 4 de ARQUIVO-X.
No Episódio 5 da temporada 2 de The Walking Dead.



4º CHUCKY:
Bride of Chucky é um filme americano de 1998, o quarto lançamento da série de comédia terror Child's Play. O filme foi dirigido por Ronny Yu e estrelado por Jennifer Tilly e Brad Dourif.
 Chuck foi um grande filme de terror que assusta muitas crianças até hoje. Muitas crianças por curiosidade assistiam e depois ficavam com medo de ir ao banheiro a noite. 










5º CHAVES:

CHAVES é uma série de televisão mexicana de comédia de situação criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños e produzida pela Televisión Independiente de México. Chaves parece ser uma série inocente, porém tem alguns Episódios do Chaves que muitas crianças sentiam medo. Aqui vai alguns vídeos desses episódios que de dava aquele medinho kkkk


6º BONECA DA XUXA:
Acho que é uma das maiores lendas urbanas que já rolou pelo Brasil. Seja você paulista, nordestino, gaúcho, mineiro ou brasiliense, com certeza já ouviu histórias terríveis sobre a boneca da Xuxa.


8º Homem-do-Saco:

Aaah, o homem-do-saco… o velho homem-do-saco! Grande instrumento de controle mental infantil do qual os pais e/ou responsáveis faziam muito uso para que seus filhos fossem obedientes, e que causou traumas graves em milhões de crianças brasileiras.


9º Loira do banheiro:

Para a loira do banheiro aparecer é simples: dê a descarga 3 vezes, levante e abaixe a tampa da privada 5 vezes, abra e feche a torneira 4 vezes, abra e feche a porta do Box 3 vezes, acenda e apague a luz 7 vezes Claro que na hora do “vamos ver ” todo mundo sai correndo e não olha mais para o espelho durante 1 semana.













10º Enéas Carneiro:    
Enéas Ferreira Carneiro, foi um médico cardiologista, matemático, físico e político brasileiro. Como político, fundou o extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA

Que criança que não tinha medo do Deputado Enéas. Eu quando era criança morria de medo.








3 comentários: