.

TOP 5:Melhores Aplicativos para Android


Veja ótimos aplicativos de entretenimento, comunicação e compartilhamento de imagens, além de jogos de vários estilos para agradar a todos os gostos.

Walking Dead: Road to Survival

É um jogo de RPG e gerenciamento totalmente inspirado na famosa série The Walking Dead.

Sua missão é comandar os passos de vários personagens  como Rick, Glenn e Michonne que precisam sempre tomar as melhores decisões para sobreviver em meio ao apocalipse zumbi.

Melhores videos para WhatsApp

É um aplicativo que traz conteúdo divertido e engraçado para você assistir e compartilhar com seus amigos através do mensageiro. O aplicativos tem várias categorias e é muito fácil de usar.

 Avoid

Você tem que controlar um jovem herói que precisa escapar da morte a cada segundo. O game traz vários personagens para você desbloquear em uma jogatina envolvente, que exige concentração e habilidade. 

PAC-MAN 256 - Endless Maze

É mais um desafio exclusivo da NAMCO.Nele, você precisa chegar o mais longe possível em um labirinto infinito, com as mesmas clássicas regras. 

LoLi - Lollipop Launcher

Pra você que gosta de mudar o visual do teu celular, está ai um programa que pode te ajudar. Ele traz uma sidebar recheada de atalhos e funções, conta com um boost para otimizar o desempenho do sistema operacional e ainda tem um visual muito bonito, e vários papel de parede para você baixar. 



4 comentários: