.

Tecla Sap: Querido John - Nota 6,8

Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro. (Querido John).




Hoje a coluna Tecla Sap, sairá um pouco do seu foco, hoje iremos apresentar um filme meio clean, isso mesmo iremos apresentar um filme para casais, um filme romântico e que faz você pensar em quem deposita o seu coração. O Filme de hoje é “Querido John”

Dear John ou Querido John como é no Brasil ou também Juntos ao Luar titulo usado em Portuguel é um filme de drama romântico de guerra estadunidense de 2010 estrelado por Amanda Seyfried e Channing Tatum. Foi feito pela Screen Gems, uma empresa da Sony. Foi lançado nos cinemas na América do Norte em 5 de fevereiro de 2010 O filme foi dirigido por Lasse Hallström, e é uma adaptação do livro de mesmo nome de Nicholas Sparks. Ele segue a vida de um soldado americano, depois que ele se apaixona por uma jovem. Eles decidem trocar cartas um para o outro depois que ele é implantado para a guerra. O filme foi filmado em 2009, em Charleston, Carolina do Sul.

O filme segue a mesma roupagem do livro seja bem, Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem raras vezes, o casal mantém o contato por meio de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas. Ai você pensa nossa é uma história de amor como todas as outras, mas eu digo uma coisa pra você caro amigo, você esta totalmente enganado. Este filme mostra a verdadeira visão da mulher em relação as atitudes do homem, e mostra também que o amor não se encontra só em um relacionamento entre um casal de namorado, mas também em um relacionamento entre pai e filho.

 Eu puxo um ponto muito  sobre o filme, a maneira que o personagem principal John Tyree se compara a uma moeda, nosso uma comparação simples mas totalmente perfeita. E outra o filme assim como o livre é cheio de frases empaquetastes.

Apesar de ter recebido críticas negativas muitas, muitas críticas negativas, o filme fez um forte desempenho nas bilheterias, batendo Avatar depois de sete fins de semana em primeiro lugar e arrecadando um total mundial de $114,977,104. Viu povo filme romântico da muito dinheiro. kkkkk

Querido John Trailer:


0 comentários: