.

Os Maiores Vilões dos Games.

Aqui irei falar dos piores vilões dos games, vilões que eu sempre achei muito ferrados.


Na minha infância os games que mais joguei foram Mario, Street Fighter, Mortal Kombat e KOF 94 a 2000, e nesta lista eu coloquei os piores e mais poderosos vilões da minha época de viciados por jogos...


Não sei se é do conhecimento de todos amigos da revista, mas existe uma versão do Guinnes World Records para games, e por meio de uma votação elegeram os 50 maiores vilões de todos os tempos nos games. Mas como eu falei acima, irei falar sobre os vilões da minha infância.

Bowser (Super Mario Bros.)
O Rei Bowser Koopa, conhecido no Japão como Koopa (Kuppa), ou somente Bowser , é o principal vilão do universo Mario, consagrada franquia da Nintendo, e também um dos mais famosos vilões da empresa. Ele é o rei de todos os Koopas (uma espécie similar a tartarugas super desenvolvidas) e também o líder da organização criminosa conhecida como Koopa Troop, uma organização composta por diversas criaturas de Mushroom World.

A fixação dessa tartaruga gigante em dominar o Reino do Cogumelo o faz presente em praticamente todos os jogos do encanador (MARIO), incluindo aí os derivados como Mario Kart e Mario Party.





Dr. Ivo Robotnik (Sonic the Hedgehog)


Dr. Ivo Robotnik (Robotonikku) ou mais conhecido pelo pseudónimo de Dr. Eggman (Dokutā Egguman) é um personagem e o principal vilão da série de videogames Sonic The Hedgehog.

Eggman (ou Robotnik) é um cientista maluco com um QI de 300. Ele sempre planeja dominar o mundo transformando em robôs tudo que vive e capturando todas as Esmeraldas do Caos, podendo assim criar a sua cidade utópica, Eggmanland. Geralmente Ivo Robotnik é o chefe do final das fases.

Sonic sempre atrapalha seus planos ,e por isso, Eggman guarda secretamente respeito pela sua determinação.

Sua arrogância não representa um problema e ele não leva em consideração opiniões alheias.

Ele considera seus inimigos quem interrompe seus planos. A sua abominável risada e maníacas declarações contrastam com seu lado mais suave, como romancista e gentil cavalheiro.

Atrás de sua inteligência Eggman pode ser terrivelmente imaturo, pondo suas emoções infantis quando não consegue o que quer.

Mr. X (Streets Of Rage)

Mr. X é o antagonista principal e chefe final das ruas de séries raiva jogo de vídeo. Ele é o principal rival de chama Fielding. Em todos os jogos, ele é retratado como um crimelord enigmático. Sua organização criminosa planeja trazer ordem de crime para a cidade.

No primeiro jogo, organização criminosa do Sr. X tomou conta da cidade e da força policial. Embora ele se alistou bandidos poderosos, como Boomer, Zamza, Abadede, Big Ben, e Mona Lisa &, ele não fez nada para impedir chama Fielding, Axel Stone e esforços Adam Hunter 's para derrotar sua organização e frustrar seus planos. Após os três derrotado todos os capangas de Mr. X, eles foram para seu covil e derrotou-o em um confronto final. Antes do confronto, ele pediu a três, se eles queriam se juntar a ele, mas eles se recusaram, sabendo o que estava certo. O bom final mostra Mr. X nocauteado por Blaze, Axel e Adam e, em seguida, mostra o trio desfrutar da cidade pacífica que eles criaram ao derrotar o Sr. X. Há também um final ruim. A fim de ver o final ruim, você tem que fazê-lo ao final da rodada final com dois jogadores. Quando ele pergunta se você quer se juntar a ele, um jogador deve responder sim com a outra responder não. A única que respondeu sim deve então provar seu / sua lealdade ao derrotar seu parceiro. Depois disso, o jogador deve recusar a oferta final do Sr. X e derrotá-lo sozinho. O término mau mostra o jogador se tornar o novo líder da organização criminosa do Sr. X.
Desculpas pelo tanho do texto. eu joguei muito Streets Of Rage, e este cara me tava raiva pois era muito chato enfrentar ele..kkkkkk

Nemesis (Resident Evil)

Nemesis, também chamado de Pursuer(Onix), é um personagem fictício da série Resident Evil. Criado pela Capcom, apareceu pela primeira vez em Resident Evil 3: Nemesis, antes de emergir em outros títulos e em participações especiais. Também aparece em vários produtos e no filme de 2004 Resident Evil: Apocalypse. O personagem foi dublado por um ator não-creditado no jogo e interpretado por Matthew G. Taylorno filme.

Nemesis é uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant, Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão. Solto em Raccoon City durante a infecção do T-Vírus, suas ordens são para assassinar todos os membros dos S.T.A.R.S que sobreviveram ao incidente da mansão (Chris, Jill, Barry, Rebecca e Brad).

Zeus (God of War)

Este vilão eu não irei falar, pois é um cara que eu odeio..kkkk então vou deixar um vídeo dele. Só posso falar uma coisa, o cara que se acha. kkkk



M. Bison (Street Fighter)
M. Bison, nos EUA chamado menos comumente de Master Bison, conhecido originalmente no Japão como Vega é o grande vilão da série de video game Street Fighter, produzida pela Capcom. Bison é amplamente conhecido como um dos maiores vilões de todos dos tempos dos jogos de luta. Próximo de nada é o que se sabe sobre a juventude de Bison e seus anos iniciais, Oficialmente Bison tem 54 anos. Algumas fontes especulam que ele está acima dos 100 anos. um mistério que ninguém sabe explicar sobre sua vida.

Sua primeira aparição, cronologicamente falando, foi em Street Fighter Alpha, como o chefe de uma organização militar criminosa conhecida como Shadaloo, apesar de algumas séries inspiradas em Street Fighter 2 e a aparência de Bison nos primeiros jogos do mesmo sugerirem um Bison antes da série Alpha. Juntamente com o seu desejo de conquista mundial, M. Bison trabalhava no aperfeiçoamento de uma energia letal que iria aumentar exponencialmente a sua capacidade durante combates, uma energia a qual ele refere-se como Psycho Power (Poder Psíquico). 

 Shao Kahn (Mortal Kombat)


Antes de se tornar um grande conquistador de almas e reinos, Shao Kahn foi general das tropas de guerra de Onaga, o Rei Dragão, então Imperador de Outworld, ou Exoterra. Além de líder de tropas, Kahn era também seu principal conselheiro. Onaga dominou Outworld escravizando seu povo, matando por diversão e, principalmente, conquistando outros reinos e realidades paralelas. Um povo oprimido e massacrado pelo exército poderoso, liderado por Kahn.






 Rugal (The King of Fighters)

Rugal é um homem tipicamente voltado para o mal: cruel, ganancioso, desejoso de poder absoluto, forte e querendo dominar o mundo. É por demais sádico, diabólico e malévolo por natureza. Um homem alto de 1,95m e forte, de cabelos loiros e bigode, que quase sempre está vestindo um elegante smoking vermelho-sangue.
Ao se tornar Omega Rugal, ele está sem camisa, sua pele se torna escura e seus cabelos prateados, seu olho direito é vermelho por ser biônico e sua mão direita é robótica. Em versões alternativas em The King of Fighters '98 e The King of Fighters 2002, Rugal veste calças e sapatos similares a Omega Rugal, mas com luvas pretas e camisa sem mangas, além do olho e mão cibernéticos. Em KoF '98, há também uma outra versão de Rugal, com seu rosto similar ao que ele tinha em KoF '94, mas com as roupas descritas acima. 


Quando é enfrentado como chefe, seus cabelos são brancos, sua pele é escura e sua expressão se torna mais sombria. Rugal é sem dúvida, um dos personagens mais aclamados dos jogos de luta.






Orochi (The King of Fighters)

"Eu posso ler sua mente o pouco que existe. Eu sei o que todos os seres humanos pensam . Nada mudou em 1800 anos . Você não pode ser salvo.Ora, tudo retorna ao nada ". este é uma frase desse vilão super forte.

Ele é um outro vilão da saga The of Fighters, Orochi é um ser divino que se autodenomina "Vontade de Gaia" . Ele foi supostamente nascido da própria terra, que se manifesta através de emoções flutuantes e substâncias de natureza. Alimentação principal do Orochi é "nada", o que implica que o deus não tem gênero distinto. Desde os tempos antigos, Orochi foi guardião da natureza e foi concedida com muitos dos seus poderes. Ela ganhou seguidores para a sua causa e, eventualmente, formou um clã. Os oito guerreiros mais fortes eram conhecidos como o Hakkeshu. Como a humanidade começou a crescer em números, no entanto, o equilíbrio natural começou a desmoronar.1800 anos atrás, Orochi não podia mais tolerar a destruição e queria limpar completamente a humanidade da existência. Ele usou os poderes obtidos com carácter meramente como uma ferramenta para o caos. Seu clã e da raça humana travaram uma guerra até o Kusanagi, Yata, e o Yasakani derrotou com três tesouros místicos. O Hakkeshu e Orochi foram derrotados e selado. Embora mantido em um estado suspenso, Orochi continua a sentir que a humanidade polui o mundo.

2 comentários: