.

Prainha Branca - Felipe Viaja.

Galera! Nessa vocês tem que ir XD


Já muito conhecida pelos paulistas que pegão a balsa em Bertioga sentido Guarujá. Logo afrente você encontra um caminho de pedra que sobe a montanha tudo muito tranquilo de se fazer não deve levar mais de 20 minutos pra se fazer, ao final da subida você se depara com uma vista sem igual do mar.

Uma pequena vila faz recepção comum senário bem "caiçara" entre artesanatos, bares e pousadas o chão de areia e terra leva ate a praia.



Ao chegar a praia você vera a esquerda poucos banhistas por causa da maré forte e ondas altas a galera que fica mais la são os surfistas parece ser um lugar bacana pra praticar. A direita encontramos Laricas Bar lugar muito bacana meio caro mas bacana seguindo a praia vemos umas pedras que parece ser o final da praia mas na verdade ela continua mesmo com a mare mais alta ainda da para passar, entre as pedras mas não se arrisque muito tem uma trilha também a direita das pedras pra não quer se molhar, ja é de lei eu chutar uma pedra na travessia pela água rs então tomem cuidado.


Nesse outro lado uma ilha próxima a praia faz um caminho de areia formado pelo encontro das ondas fazendo travessia livre entre a praia e a ilha muito foda XD, só tomem cuidado coma mare alt,a um dos lugares mais lindo do litoral paulista contenteza recomendo sempre que possível dar uma passadinha la.

Queria falar um pouco mais mas estou marcando e ir fazer umas filmagem por la serra melhor mostrar para todos próximo assunto "Cachoeira da Prainha Branca" 












Dicas:


Horário: Para chegar ate a praia é muito fácil mas você não vai querer fase-la a noite. pense ate em alugar uma barraca um quarto ou encontre alguém com muito assunto pra passar a noite XD


A noite: Sempre tem algo pra fazer parece brotar gente do lugar mas a ande com cuidado 

Leve repelente: Muitos mosquitos lhe aguardam.

Faça sempre: Preserve a natureza para desfrutar de paraísos como esse.

Não faz diferença: Nada do que escrevi importa se você não viver. Corra atrás de sonhos..


Bom pessoal é isso ai, desculpem minha ausência na Revista vou tentar manter uma meta de 1 post por mês.

0 comentários: