.

Como manter o foco nas metas?





“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.”
 AUGUSTO CURY




A melhor maneira de ser uma pessoa objetiva é trabalhar o seu ego, ou seja saber suas metas e induzi-las da maneira que as deseja, seria uma maneira Organizada de encaixar seus objetivos. 
Seja altruísta, leve a vida de maneira Honesta e focal, sem perder o controle, tenha sonhos uma vez que os sonhos engrandecem as nossas vidas, eles nos torna gigante diante dos desafios é como ter um solo para Pisar, vá cultivando suas ideias de maneira individual. Não tenha pressa, pois ela desagregara a sua jornada, poís tudo tem um tempo certo, na vida é uma questão de trilhar suas escolhas.
O Alto estudo é bem vindo, se estudar e rever seus conceitos nunca é demais, procure mudar aquilo que te atrapalha, jogue o peso ruim das escolhas fora e recomece outra vez, poís mesmo no desanimo procure uma força, aquela interior que se chama recomeçar.
 Encare a vida como um Caderno, anote seus feitos, se errou concerte ou vire a página, mas nunca tente apagar demais o seu caderno, pois as vezes os erros tornam uma mancha em nossa vida.
 Seja humilde e pé no chão, não se abata diante das critícas, seja seletivo e nunca abandone o seu ego, pois ele sera o tutor do seu Caminho. 

0 comentários: