.

Supernatural NOTA 8 ou 8,5 - TECLA SAP

Supernatural NOTA 8 ou 8,5 - TECLA SAP



Mais uma!

Essa vai para o gordinho (Charles Miles)...kkk

Charles me encheu o saco para assistir e eu acabei cedendo...kkk

Assisti a primeira temporada de Supernatural e confesso que valeu a pena!

Óbvio que gosto é igual joelho, cada um tem o seu...kkk, e esse estilo não faz muito minha praia...

Monstrinhos, assombrações, espíritos, etc...antes de ver confesso que tive um certo pré-conceito...

Mas não! Definitivamente NÃO!...

Supernatural mostra de uma forma diferenciada e muito sapiente esses temas...

(Me faz lembrar um pouco o desenho Scoob Doo, pela forma como eles caçam problemas....kkk)

Gostei bem e recomendo, mas não como eu em overdose, confesso também que enjoa...kkk

Valeu!

NOTA 8......ou 8,5 pelas gatinhas...kkkk

Segue trailer:




0 comentários: