.

Dean Winchester - Melhores Frases #Sobrenatural

Dean Winchester (É O CARA!!)


Dean Winchester é um personagem fictício protagonista da série norte-americana de televisão “Supernatural” ou "Sobrenatural" como é chamado aqui no Brasil..kkkkk, interpretado pelo ator Jensen Ackles, este cara ai encima...kkkk

“[...] Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora.

Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você.
Lisa: Está falando de seu trabalho?
Dean: Estou falando da minha vida.”


“Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.”

“Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?

Dean: Meus peitos.”

“Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não”

“Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se"

“Algumas vezes ¨¦ preciso silenciar ... Sair de sena ... E esperar que a soberania do tempo .. Termine o capitulo...”

" Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser , o que não sou ... “

" Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o diabo era um ANJO ... "

" Se der certo ou não , não importa e que importa é que eu tentei e fui e mais longe que pude "

" Pessoas choram não porque são fracas . É porque elas vem sendo fortes por muito TEMPO . "

“Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer.”


“Você não se importa comigo, eu não me importo com isso...”


“É impossível não chorar quando se perde algo que não dá pra substituir.”

“Só por que ama alguém, não quer dizer que tenha que se prender a ela e ferra-la.”

“Eu não me arrependo das coisas erradas que já fiz, mas me arrependo das coisas certas que eu já fiz pelas pessoas erradas.”

“Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.”

0 comentários: