.

Você é vaidosa? então não deixe de ler esse post


Uma das coisas que com certeza vai conseguir levantar seu animo e fazer você se sentir bem consigo mesma é dedicar esse tempo pra você, alias você merece. Faça um dia completo dedicado a você, leia essas dicas e arrase:
               
  •    Antes do corretivo e da base é importante cuidar da pele, uma pele limpa e hidratada é o passo mais importante de um make perfeito. É importante também, usar produtos para seu tipo de pele.


  •     Use sempre um corretivo aplicado corretamente, ele consegue deixar você com a aparência de alguém que dormiu oito horas, e  também faz com que o contorno de seus olhos fique mais liso e iluminado. Escolha um produto com fundo amarelo, e que seja de um a dois tons mais claros que sua base.


  •  Escolha a base certa A base é o truque para conseguir uma pele lisa e uniforme, escolha um produto com fundo amarelado para um ar mais natural. Para achar a tonalidade certa, espalhe algumas opções na lateral de seu rosto para fazer a comparação. (nem muito clara nem muito escura) a melhor base é aquela que te deixa com uma cara saudável, sem parecer que você está maquiada.


  •            Blush é sempre necessário um pouco de blush dá um up no rosto. Para escolher o tom ideal para você, repare na cor em que suas bochechas ficam quando você está naturalmente corada.


  •            Siga seus lábios para ter uma definição perfeita, mas natural ao mesmo tempo, aplique um lápis labial da mesma cor no contorno dos lábios.



  •           Sobrancelhas bem arrumadas levantam o olhar. Para uniformizar a cor, use uma sombra que tenha o mesmo tom de seus cabelos. Passe levemente com um pincel chanfrado para suavizar a cor e pentear os fios ao mesmo tempo.


  •            Faça o traço certo Prefira sempre usar delineadores que sejam mais escuros do que seus olhos para ressaltá-los. Invista em um delineado  gatinho. Assim, você levanta o olhar.


  •          Para um look mais moderno de uma cor mais intensa, equilibre as cores entre seus olhos e seus lábios. Olho preto esfumado vai com um  nude não significa que você está sem maquiagem. Significa que você apostou em um make leve com os tons certos para sua pele. Assim, parece que você não está usando nada. E você vai ficar mais confiante!




Espero que vocês tenham gostado das dicas, aproveite e arrase.

                                                                                Beijinhos!!!

0 comentários: