.

Gratidão

Gratidão

Todos os dias acordo com essa lembrança, lembro-me de agradecer a você por proporcionar-me o folego e coragem de acordar todos os dias.
Falta-me palavras, titubeio quando tenho algo a pedir-lhe, pois vão dias e vem dias que esqueço de lhe agradecer , mais de tudo que me acontece é graças a ti.
Singela e honesta comigo, recita teus versos a cada aurora, a cada noite, a cada passagem de um dia a outro.
Todos os dias acordo com essa lembrança, sim, lembrar-me de você torna meus dias esperançosos e francamente quando penso em desistir de súbito lembro-me da missão que destes a mim...
Obrigada VIDA por fazer de mim o ser humano que nasceu para sonhar e não desistir.
Obrigada VIDA por me ensinar a viver, sorrir, chorar, amar, abraçar e aprender com meus erros.
Não me canso de dizer:

Eu amo a VIDA!!!

 ~~~ # ~~~


Dar reconhecimento a vida acarreta a nós bons e tranquilos sentimentos, ser grato pela existência ajuda-nos a ter pensamentos positivos, exercitando diariamente o hábito da gratidão ocasiona positivamente na qualidade de vida, bem como equilibra o bom humor e temperamento.


Abraços, Ana Feitosa.

0 comentários: