.

Top 5 - Novos Aplicativos para Android


1. Office Remote

Office Remote é um aplicativo da Microsoft que permite ao usuário controlar o Office através do smartphone – e ele finalmente chegou ao Android.Para que o aplicativo funcione, é necessário que o computador em questão tenha Bluetooth.













 2. BitTorrent Shoot                          

Shoot é um novo app do BitTorrent que te permite enviar arquivos diretamente a outros dispositivos de uma maneira muito simples. 
A vantagem é que a transferência é feita diretamente entre dispositivos, utilizando a mesma tecnologia do torrent, o que permite a transferência de arquivos sem limite de tamanho e sem enviá-los a um servidor na nuvem



3. Layout from Instagram


Finalmente, o novo aplicativo do Instagram chegou ao Android. Com Layout from Instagram você pode criar montagens de qualidade, deixando o conteúdo pronto para ser compartilhado em seu perfil da rede social. 








4. Facebook Riff

O Facebook também lançou um novo app essa semana. Trata-se do Riff, para que os usuários possam criar vídeos colaborativos. Funciona da seguinte maneira: você cria um vídeo curto, de até 20 segundos, e compartilha com seus amigos. Aí, quem quiser pode dar continuidade a esse vídeo, e este amigo, por sua vez, o divulga para outras pessoas, e por aí vai.



5. Pipa Combate



Pipa Combate é um game para Android que simula disputas aéreas entre as famosas arraias voadoras. Com comandos simples, o jogador pode enfrentar um instigante modo de desafios.














  
















0 comentários: