.

Vida Plena

Fazer do começo o final feliz, requer esperança e fé para enfrentar as pedras dispostas no caminho.


É com essa ideia que eu elucido meus pensamentos...

Sou Ana Feitosa, recebi este ilustre convite para ser colunista da Revista Virtual Sapiência, é com grande prazer que hoje me torno parte deste edital, através do convite do meu amigo Charles Milles, meus cumprimentos a ele.

Sou Graduada em Administração e especialista em Controladoria e Finanças, trabalho com Comércio Exterior, amo muito minha profissão, e faço dela uma companhia.

Não obstante disso tudo, carrego em mim a ideia de que sem conhecimento nada somos, e que o âmago de ter uma Vida Plena é a sabedoria.  É com esse intuito que quero dividir com o publico os meus pensamentos.

Venho agregar à Revista Sapiência a mais nova Coluna chamada 'Vida Plena', onde irei dispor de um singelo pensamento contemporâneo, discorrer sobre nossa qualidade de vida e juntos administrar bons pensamentos e dar um UP de alegria no leitor.

O que tenho a dizer agora é... 

Que venha mais sapiência, pois ninguém aguenta ficar com a mente vazia!!!

Abraços, Ana Feitosa.


5 comentários:

  1. Enfimmmmm, uma voz feminina..rs...Bem vinda Ana e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem vinda Ana Feitosa, saiba que eu estou muito feliz por ter você na nossa equipe. Muito obrigado por aceitar o nosso convite.

    ResponderExcluir
  3. Aninha!!! eu também… gostei por ter você na nossa revista….kkkkk seja bem vinda amiga….kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E eu mais que todos...kkkk, parabéns gatinha, seja muito, mas muito bem vinda mesmo!!! Um beijaço no seu coraçãozinho...

    ResponderExcluir