.

Tipos de risadas das redes sociais, qual é a sua?




Estive analisando esses dias, em minhas conversas nas redes sociais, o tipo de risada de cada pessoa. Hoje venho falar de tipos de “risadas”, é eu sei esse assunto é meio bizarro, mas, não poderia deixar de comentar.
Rir é o melhor remédio, mas rir pela internet é algo bem estranho principalmente pelas diversas maneiras de risadas que existem.

LoL= Laugh of laughs (risos muito risos) em inglês ( na minha opinião essa risada é muito falsa).


Japonês= hihihihihihi (^-^).


Espanhol- JAJAJAJAJAJAJAJAJA.


Papai Noel= hohohoho.


Pessoas loucas= ljçdaifpq3402485029y25bsddijpod/Hg ( A primeira vez que eu vi essa risada, eu jurava que um gatinho tinha pulado no teclado da pessoa).


Risada de pessoas com segundas intenções= “hehehe”.


Risada de pessoas normais= kkkkkkkkkkkkkkk ou hahahaha.


Risada de pessoa seca= rs.


Risada de pessoas malignas= Aaaaaaahahahahaha.


Risada de pessoas culta- Risos.


Risada de pessoa- “moderninha”- oaopskaposkaposkaposkapok (confesso que não conhecia esse tipo de risada, uma amiga me apresentou rsrs).


Pessoa Hiperativa-  Huhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa. (muitas gargalhadas).


Pessoas Subliminar – rsuhEUjsauTEifjaaODEIOasaSUAiajdiouVÄDIA.


 Gays-  hahaha, ai mona ( descobri essa risada essa semana com um de meus amigos rsrsrsrs).





                         Uma coisa é certa tem risada pra tudo que é situação, qual é a sua?


0 comentários: