INDICAÇÃO - MAD MAX


Aeeeeewwwww galerinha firmeza...kkk

Seguinte, não poderia deixar de falar dessa super obra de arte que vai ser lançada amanhã.

Provavelmente todos os nascidos na década de 80 já ouviram falar do incomparável Mad Max que nas primeiras versões, lançada em 1979 e 1981, tinha como ator principal o, no mínimo cabuloso, Mel Gibson...kkkkk

Além de arrebentar nos filmes de Máquina Mortífera, ele foi muito bem nas primeiras versões...

Mas o que tenho a dizer sobre essa versão, é que nos trailers é possível ver uma quantidade impressionante de ação, quase tanto quanto as de Velozes, mas com uma pitada impressionante de efeitos especiais!

Abaixo segue o trailer:




Não vou nem falar de sinopse porque Mad Max, quem conhece, conhece, quem não conhece, assiste lá e não enche o saco, que não dá pra tentar te explicar...kkkk (Isso foi pro Charles)....kkkkkkkkk


Valeu galerinha cheirosa...kkkk

Um abraço a todos e aquele beijo no coração de cada gatinha...

0 comentários: